Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

NOVO QUADRO NO PROGRAMA SILVIO SANTOS



O SBT estreará um novo programa em breve. Trata-se de “Desafio!”, mais um show de talentos só que desta vez em competição por categorias. Explica-se: a emissora abriu inscrições para a atração com a condição de o participante ser “o melhor no que faz”. Sendo assim, serão procuradas outras pessoas que façam a mesma façanha para desbancar quem se diz o “bam-bam-bam” em alguma prática específica. Vale tudo. Desde brincadeiras a mágicas, esportes ou danças ou até mesmo coisas mais incomuns como quebrar o maior número de melancias com a cabeça ou puxar um automóvel com os dentes.

Se ninguém bater a marca do inscrito, ele ganhará um prêmio em dinheiro. Caberá a Silvio Santos apresentar o show, que irá ao ar dentro de seu programa aos domingos. Por falar no dono do SBT, nessa semana ele estreia o já anunciado “Concurso de Dança”.


Fonte: Fernando Oliveira (Na TV - IG)


PROGRAMA ELIANA ADQUIRE NOVO FORMATO


Eliana último programa de 2012

Os programas das emissoras brasileiras frequentemente estão negociando formatos com produtoras estrangeiras. A Endemol é uma das que mais negocia, sendo esta responsável por muitos e grandes sucessos aqui no Brasil.
Dessa vez, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do “UOL”, o programa da Eliana, do SBT, acabou de fechar com a Endemol mais um formato com exclusividade, para estrear em breve no programa da loira, aos domingos.
Trata-se do “YouTube Secret Talent”, desenvolvido primeiramente para Internet na Alemanha, mas que ainda não tem sua exibição veiculada em nenhuma emissora de TV. No fundo, segundo Ricco, é uma versão grandiosa do conhecido “Famosos na Internet”.
Um dos quadros de maior sucesso atualmente do programa da Eliana é o “Rola ou Enrola”, que também pertence à Endemol.

CARROSSEL COM BOA AUDIÊNCIA


crianças_carrossel_elenco
A exibição da novela “Carrossel” na noite desta última quinta-feira (07), garantiu boa audiência para o SBT.
De acordo com dados do IBOPE, a trama infantil marcou 12 pontos de média contra 6 da Record, conseguindo atingir 15 pontos de pico.
Índices consolidados. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Dados que servem para o mercado publicitário.

RECORDE NEGATIVO EM DONA XEPA


Dona Xepa

A novela “Dona Xepa” definitivamente ainda não caiu no gosto do público. A novela da Record é bem produzida, tem um elenco afiado, mas ainda não conseguiu atrair as atenções.
A trama que vinha marcando médias de 7 pontos, índices considerados aceitáveis para o horário, bateu seu recorde negativo de audiência na última quinta-feira (06).
Segundo dados consolidados da audiência “Dona Xepa” marcou média de apenas 4 pontos, ficando atrás do SBT que  no mesmo horário exibia o “Programa do Ratinho” e “A Praça é Nossa” e marcou 7 pontos.

NOVELA MEXICANA EM ALTA


cuidado-com-o-anjo

Na tarde desta última quinta-feira, 6 de maio, a exibição de “Cuidado com o Anjo”, novela inédita da Televisa e protagonizada pela ex-RBD Maite Perroni, conseguiu excelentes índices de audiência e se consolidou na vice-liderança isolada, conseguindo mais audiência que uma novela inédita da Record.
De acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, a trama rendeu média de 7 pontos. Cada ponto no Ibope representa 62 mil domicílios. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
Vale lembrar que “Dona Xepa”, no mesmo dia, exibida no horário nobre, marcou apenas 4 pontos.
“Cuidado com o Anjo” é exibido de segunda à sexta, logo após “Rosalinda”

GUGU PODE VOLTAR AO SBT


O que parecia impossível vem acontecendo! Gugu Liberato como todos já sabem pediu demissão da Record por não concordar com os cortes em seu programa. Outros motivos como a redução do salário de 3 milhões e as constantes pressões pela audiência também teriam contribuído com o pedido de demissão de Gugu.
Um coisa é certa, Gugu já teve 3 conversas com Silvio Santos para negociar a sua volta ao canal onde trabalhou por 27 anos. Já é quase certo que ele voltará aos domingos do canal após um mês de férias no exterior.
Segundo Leo Dias, atualmente como os domingos do SBT estão completamente lotados, a ideia seria mudar o “Roda a Roda Jequiti”  para os sábados e tirar 30 minutos do programa Eliana para que Gugu consiga entrar com seu novo programa.
Muito provavelmente Gugu comandará um programa das 18h30 às 20h30.
Na Record, o clima nos bastidores também é de correria, Rodrigo Faro irá assumir o lugar deixado por Gugu com o seu “O Melhor do Brasil”. A emissora ainda não se pronunciou oficialmente sobre os últimos acontecimentos, o que deve acontecer nas próximas horas.