Segundo algumas fontes que eu,li e observei em alguns sites de TV,o SBT pretende depois do sucesso de Chiquititas,fazer um remake da novela mexicana Cúmplices de um resgate.
Se for fontes verdadeiras as gêmeas Silvana e Mariana estarão de volta na tela do SBT.
É só esperar pra ver.