Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

ATRIZ AGRADECE EQUIPE DE SALVE JORGE


img-445544-jessica-carolina-dieckmann-leva-uma-surra-de-russo-adriano-g

A atriz Carolina Dieckmann, que teve um importante papel em “Salve Jorge”, quando viveu a Jéssica e que foi morta pela vilã Lívia Marine, interpretada por Claudia Raia,  fez questão de agradecer toda a equipe da novela por seus três meses na trama.
“’Se chorei ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi’ #jessica #salvejorge Obrigada equipe, colegas atores, e a linda e guerreira @gloriafp Beijos e mais beijos em todos!!!”, publicou a atriz em seu Instagram.

FOTOS DA PERSONAGEM DE CLAUDIA RAIA NA NOVELA,SALVE JORGE


claudiaraia

A atriz Claudia Raia, que interpreta a grande vilã Lívia Marini da novela “Salve Jorge” que chega ao fim hoje, gravou suas últimas cenas. A personagem aparecerá voltando as origens em sequências como stripper numa boate no Leste Europeu, em seguida, será encontrada pela polícia enquanto faz um show inspirado na musa Dita Von Teese.
claudiaraia2
Nas cenas finais, Lívia Marine, chefe da quadrilha, chegará algemada no Rio de Janeiro e irá direto a prisão, junto com Wanda, interpretada por Totia Meirelles, e Rosângela, personagem de Paloma Bernardi, que também compõem a quadrilha de tráfico.
As fotos foram publicadas pela atriz, Claudia Raia, em seu perfil na rede social Instagram.

SAIBA O QUE VAI ACONTECER COM ALGUNS PERSONAGENS,NO FINAL DE SALVE JORGE


livia_lucimar

O último capítulo da novela “Salve Jorge” vai ao ar na Globo, hoje a noite, e os destinos dos personagens já começaram a ser divulgados. Veja alguns destaques que irão rolar hoje na trama:
Assim que Théo pisa na Capadócia, consegue a ajuda de Zyah para encontrar Jéssica. E diz ao amigo que é a mesma quadrilha que perseguiu Morena que está com sua nenê. E o turco lembra que Adam (Duda Ribeiro) chegou, apavorado, à região no dia anterior e os dois vão atrás dele.
Pressionado, o garçom confessa que ouviu os criminosos falando que levariam a criança para as montanhas. Quando os dois estão prestes a partir em direção ao cativeiro, Sarila (Betty Gofman) chama Zyah e lembra que, quando o herdeiro de Demir (Tiago Abravanel) foi raptado, um tipo de planta veio preso em sua manta. E a tal folhagem só existe num determinado lugar da Capadócia. Assim, Zyah e Théo encontram o ponto exato do esconderijo e abordam um dos sequestradores, que finge não saber de nada. No entanto, uma mulher surge na porta com Jéssica nos braços.
O marginal ainda tenta impedir o capitão de salvar a filha e os dois entram em luta corporal. Zyah ajuda a socar o pilantra, até que o militar recupera sua pequena. De volta a Istambul, Théo encontra Morena e, num momento de extrema emoção, coloca a menina nos braços da mãe. “Falei que te devolvia, não falei?” recorda o apaixonado. Uma vez livres da máfia e em paz, o casal volta ao Brasil e é recebido por Lucimar (Dira Paes) e Junior (Luiz Felipe Mello) no aeroporto. Para completar a felicidade, os dois têm um casamento dos sonhos na igreja de São Jorge

AMOR À VIDA


A nova novela das nove!
Em nosso penúltimo post especial da próxima novela das 21h, vamos conhecer um pouco mais sobre a tradicional família dos Khoury, responsável por um império que atende pelo nome de Hospital San Magno. Toda família, até mesmo as conceituadas, têm seus problemas.
O patriarca da família Khoury é César (Antonio Fagundes), clínico geral e dono do San Magno. Compôs uma família com a dermatologista Pilar (Susana Vieira). Juntos eles criaram dois filhos, a jovem Paloma (Paolla Oliveira) e o ambicioso Félix (Mateus Solano), que mantém uma aparente cordialidade mas vivem às turras.
A favorita de César é Paloma, até bancou uma viagem ao Peru para comemorar a aprovação dela em uma faculdade de medicina. Félix morre de inveja da irmã, e não esconde esse ódio nem de sua esposa Edith (Bárbara Paz). Conjuge que desconfia de escapadelas de seu marido com outras mulheres. E a desconfiança de Edith está meio correta: ele realmente anda pulando cerca, mas não é bem com mulheres.
O drama em família continua quando Paloma se apaixona e engravida de Ninho (Juliano Cazarré), um hippie que desagrada a matriarca dos Khoury. Quando vai dar à luz, Paloma é avisada por seu irmão Félix que o bebê nasceu morto, sem nem desconfiar que o vilão jogou a criança no lixo.
Como o destino adora brincar com as pessoas, a menina de Paola é encontrada por Bruno (Malvino Salvador), um médico que vai se envolver no futuro com Paloma, fazendo a protagonista conviver com sua filha sem ao menos saber os laços de sangue.
“Amor à Vida” estreia segunda feira, às 21h, com muito barraco em família. Assim esperamos.

FONTE:TV FOCO

ÚLTIMO CAPÍTULO DE SALVE JORGE


Helô é rendida por Galego. Será que ela vai se livrar dessa? (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Desde que entrou para a polícia federal, Helô (Giovanna Antonelli) está investigando a máfia do tráfico internacional de pessoas. A delegada nunca esteve tão perto de colocar as mãos na quadrilha comandada por Lívia Marini (Claudia Raia) como agora.
Mas parece que Helô se deu mal dessa vez. A delegada está nas mãos da máfia, rendida por Galego (Jone Brabo)! O que será que aconteceu com Helô? Será que ela se livra de mais uma?
O último capítulo de Salve Jorge, vai ao ar nesta sexta-feira, 17 de maio na Globo, logo após o “Jornal Nacional”.

SBT ESTA EM SUPER FESTA


Chiquititas orfanato

Se tem uma coisa que o SBT pode ser orgulhar é de sua teledramaturgia. A área na emissora que custou a acertar o passo agora parece que aprendeu a fazer o arroz e feijão, e muito bem feito.
E tudo começou com o acerto em cheio na novela “Carrossel”, a trama infantil simplesmente levantou a audiência da emissora se tornando um marco da década dentro do SBT.
Agora toda a expectativa fica por conta da novela “Chiquititas” que terá que se pelo menos se igualar aos índices de “Carrossel”. Falando na nova novela, a surpresa fica para extrema organização em relação a produção de cenário e gravações, realmente chama a atenção para uma emissora que até pouco tempo atrás não sabia administrar suas novelas. Agora, contando com um grupo de atores mais experientes, está sendo possível adiantar os trabalhos, a ponto de se entender como conveniente diminuir um pouco o ritmo.

NOVA NOVELA DA 21 HORAS


aguinaldo-silva
Já começaram as primeiras alterações na próxima novela das nove de Aguinaldo Silva  na Rede Globo.
Na direção de núcleo, por exemplo,  o diretor Wolf Maya sai da função para Rogério Gomes ocupar o cargo. A novela do autor deve estrear após a novela de Manoel Carros, no segundo semestre de 2014.
A informação é da colunista Keila Jimenez do jornal “Folha de São Paulo”.

ABERTURAS


quinta-feira, 16 de maio de 2013

VALE A PENA VER DE NOVO PAGINAS DA VIDA



Para alavancar a audiência vespertina, a Globo escalou “Páginas da Vida” de Manoel Carlos para substituir o imenso fracasso de “O Profeta” que foi uma das maiores audiência do horário das 18 horas, e agora vem tendo a pior audiência das reprises já escaladas.
A trama já foi vetada pelo Ministério Público duas vezes e o canal já reeditou algumas cenas. Os capítulos já estão sendo reeditados novamente  para a aprovação do Ministério Público, pois as tramas das nove, sempre tratam de temas fortes e polêmicos. A confirmação do MP deve sair em breve.
O folhetim que foi exibido em 2006, tem uma média de 47 pontos, considerada a maior das 21h  desde este ano. A nova reprise das tardes tem estreia prevista para julho.

ADRIANE GALISTEU


Ninguém confirma oficialmente, mas, nos bastidores, é dada como certa a ida de Adriane Galisteu para o SBT.

A Band teria oferecido R$ 300 mil para ela ficar, sem sucesso.

Silvio Santos acenou com participação em merchandising. Para isso, claro, ela precisará estar no ar. No passado, ele a manteve na geladeira por muito tempo.
Segundo Kogut , Galisteu é do SBT

Ninguém confirma oficialmente, mas, nos bastidores, é dada como certa a ida de Adriane Galisteu para o SBT.

A Band teria oferecido R$ 300 mil para ela ficar, sem sucesso.

Silvio Santos acenou com participação em merchandising. Para isso, claro, ela precisará estar no ar. No passado, ele a manteve na geladeira por muito tempo.

MARIMAR DE VOLTA NO SBT



Um dos maiores sucessos de Thalía, tanto no México como no Brasil, “Marimar” voltará a ser reprisada mais uma vez pelo SBT, substituindo a novela “Rosalinda”, com anúncios já sendo exibidos na emissora.

O folhetim, que foi produzido no México em 1994 e já foi exibida por aqui três vezes, teve sua última reprise iniciada em outubro de 2011 e encerrada em fevereiro do ano passado e volta ao ar em junho deste ano.

A atração agradou ao telespectador, elevou os índices de audiência do SBT e posicionando a emissora de Silvio Santos  na vice-liderança.

terça-feira, 14 de maio de 2013

SALVE JORGE


wanda

O papel de Wanda trouxe consequências imediatas a Totia Meireles: o posto de vilã mais ativa de “Salve Jorge” e um desgaste físico digno de uma personagem marcada para sofrer. Ninguém apanhou mais do que ela, numa matemática quase proporcional as suas maldades.
Ao contrário de alguns atores da novela, Totia não tenta defender o comportamento de sua personagem. “No meu caso não tem justificativa, ela é uma pessoa doente”, declarou. “Não consigo imaginar o final para ela, porque ela é uma pessoa cheia de mudanças, consegue se reerguer em todas as situações. Mas quero que aconteça o pior possível”, completou.
 atriz deu dica de que o desfecho de Wanda pode ser o mesmo que de Lívia Marine ( Claudia Raia ). “Ainda não recebi os últimos capítulos, vou gravar na quinta-feira (16), junto com a Claudia”, finalizou.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

SBT


SBT 2013

De volta a programação normal, as novelas mexicanas, com exceção de “Cuidado com o Anjo”, registraram baixos índices de audiência, porém conseguiram vantagem sobre a Record nos décimos.
Exibida primeiro, a novela mexicana “Rosalinda”, protagonizada por Thalia, conquistou o terceiro lugar com média de 4.8, contra 5.2 da Record e 10.3 da Globo.
Em seguida, a inédita “Cuidado com o Anjo” deixou a Record para trás e marcou o segundo lugar com 5.3, contra 3.8 da TV dos bispos e 9.1 da Globo.
Mais tarde, sem “A Usurpadora”, a novela “Rubi” obteve queda e quase perdeu para a Record. De acordo com dados prévios, a trama marcou média de 4 pontos VS 3.9 da TV de Edir Macedo.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.