Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2014

SBT Planeja Homenagear Chaves Após Sua Morte

Roberto Gomes Bolãnos está com problemas sérios de saúde!

O SBT de forma discreta vem produzindo desde 2013, um especial para homenagear o criado das séries “Chaves” e “Chapolin”, Roberto Gomes Bolaños. Segundo informa o jornalista Daniel Castro, não se sabe ainda se o programa deverá ir ao ar, caso Roberto venha a falecer ou se a emissora pretende colocar o programa no ar de forma aleatória. De qualquer forma, uma coisa é certa, o SBT tem saído as ruas colhendo depoimentos de pessoas como se o criador de “Chaves” já tivesse morrido.
A ideia do SBT é pedir que os fãs de “Chaves” se despeçam de seu criador. Uma fonte dentro do SBT, foi questionada em relação a data de exibição do especial e a afirmação foi a seguinte: Quando o especial irá ao ar: “Tem que esperar o homem morrer, não é?”. Oficialmente a emissora de Silvio Santos, afirma que não existe nenhum especial para Roberto Gomes Bolaños e nem muito menos confirma uma data de exibição da possível homenagem.
Vale dizer que na última quarta-feira (30), o jornal mexicano Diario Basta! afirmou em matéria que Roberto está com um estado de saúde muito grave, inclusive com problemas de locomoção e respiração . Ainda segundo a publicação, pessoas mais próximas ao ator e escritor disseram que “não há esperança alguma de recuperação”. Aos 85 anos, Bolaños está desde novembro de 2013 na cama. Com problemas respiratórios decorrentes de 40 anos de cigarro e dificuldades para se locomover (ele usa andador e cadeira de rodas).
Para rebater os boatos que Roberto estaria muito mal, o filho do escritor, Roberto Gómez Fernández, informou nesta última sexta-feira (2) pelo Twitter que seu pai está “bem de saúde, muito tranquilo ao nível do mar”. O próprio Bolaños respondeu ao seu filho na rede social: “Não só estou tranquilo, estou feliz com Gra [Graciela], minha filha mais velha, que está de visita em casa”. 

domingo, 4 de maio de 2014

Vitoria próxima novela Da Record terá Personagem Gay

Personagem gay de "Vitória"

A nova novela da Record, “Vitória”, tratará de abordar todos os temas possíveis para que possa ter sucesso na audiência e na repercussão. As polêmicas é um dos elementos fundamentais que a autora Cristianne Fridmann usa para atrair o público para as suas tramas na Record.
Na trama, haverá também um personagem gay, interpretado pelo ator Ricardo Ferreira. Ele será Virgulino Aparecido, nome em homenagem a Lampião. O personagem é um motociclista, sofrerá nas mãos de um grupo neonazistas, por ser afeminado e nordestino. O ator falou sobre o personagem:
“O meu personagem pratica motocross. Tem uma moto estilizada com detalhes do sertão. Para fazer um gay na TV o meu maior desafio está sendo fugir do caricato, é preciso exercitar sempre. Virgulino será um divisor de águas em minha carreira”, contou ele.
Para o personagem, Ricardo teve que passar por alguns profissionais para formar o sotaque cearene. “Está sendo incrível compor o personagem. Eu tenho um acompanhamento de um fonoaudiólogo para o sotaque. Tenho um coach para as ações. E tenho feito minhas pesquisas e laboratórios.”
“Vitória” tem previsão de estreia para 2 de junho.

Menino De Ouro

Programa se aproximou da Record

O programa “Menino de Ouro” exibido nas manhã de domingo no SBT, não conseguiu bons índices hoje (4). Apresentado por Karina Bacchi, a atração ficou em terceiro lugar mas com pouca diferença sobre a Record.
De acordo com dados prévios,  “Menino de Ouro” marcou 3,9 de média com picos  de 4,4 pontos, no mesmo horário a Globo liderou com 6,9, e a Record garantiu a vice com 4,4 pontos.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia#ixzz30mdIRcuI

Domingo Da Gente Na Vice Novamente

Gretchen foi o destaque do programa de hoje

O “Domingo Show” conquistou a vice-liderança mais uma vez para a Record neste domingo (04). O programa mostrou a vida de um homem que vive isolado em uma caverna, recebeu a cantora Gretchen no palco, com muitas homenagens, e Geraldo Luis foi até a casa de Ana Hickmann.
De acordo com os dados preliminares na Grande São Paulo, a atração da Record ficou em segundo-lugar, com 6.3 pontos de média. Durante a primeira reportagem, o programa liderou contra a Globo e, durante a participação de Ana Hickmann, se isolou na vice-liderança e atingiu 8.5 pontos.
O programa teve 15.8% de participação. No horário, a Globo liderou com 9 de média, o SBT ficou na terceira colocação, com 5.9 e a Band em quarto, com 1.2. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.