Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

RESUMO DA NOVELAS DA REDE GLOBO E SBT


amor-a-vida
Paloma teme estar fazendo mau juízo de Bruno. Bruno garante a Ordália que contará a Paloma que Paulinha não é sua filha biológica. Michel vai para o apartamento de Patrícia. Joana conta a Perséfone que acredita que Glauce tenha cometido um grave erro no hospital. Raquel fica impressionada com a arrumação do apartamento de Laerte. Félix fica furioso com a possibilidade de perder o hospital para Paulinha. Nicole se assusta ao ver seus cabelos no travesseiro. Leila conta seu plano para Félix, que promete ajudá-la. Jonathan diz ao pai que quer ser arquiteto. Laerte informa Eron e Niko que encontrou uma doadora para ser a mãe de seu filho. Michel garante a Patrícia que não quer compromisso com ela. Félix afirma que transformará Jonathan em médico. Valdirene fala para Carlito que não pode ficar com ele. Atílio lembra de Márcia. César elogia Paulinha e Félix se irrita. Aline tem uma ideia para afastar as suspeitas de Félix e Pilar. Glauce decide conversar com Bruno. Paloma marca de se encontrar com o noivo. Alejandra dá dinheiro para Ninho fingir para Paloma que vendeu seus quadros. Paloma avisa a Bruno que ficará com Paulinha.
saramandaia-novela
Carlito ironiza Zélia e mente sobre o paradeiro de Romildo. Aristóbulo marca um encontro com Risoleta na pensão. Carlito dá dinheiro a Romildo para que ele deixe a cidade. Tibério manda Pedro ir atrás da irmã. Lua aconselha Gibão sobre seu namoro com Marcina. Gibão tem uma visão com Redonda. Pedro conta para Lua que a irmã sumiu. Zélia tenta encontrar o cativeiro de Romildo. Gibão fala para Bia sobre a visão que teve com Redonda. Vitória e Zico ficam juntos em seu antigo esconderijo. Firmino vê Zélia fotografar a ambulância e ateia fogo ao canavial. Redonda pretende contar a Aristóbulo o que descobriu sobre a dona da pensão. Marcina procura Gibão para conversar. Vitória revela a Cleide que Zico é pai de Zélia.
sangue-bom
Bárbara tenta convencer Amora a se afastar de Bento. Lara descobre onde Maurício está hospedado. Filipinho cumprimenta Irene. Odila conta a Plínio o que sabe sobre Fabinho. Lili e os vizinhos preparam a festa de Lucindo no Cantaí. Wilson conta para Damáris que vai se casar com Charlene. Charlene discute com Wilson por causa de Pedrinho. Lucindo se emociona com a homenagem dos amigos. Lara beija Maurício. Bento tenta ajudar Charlene com Wilson, mas leva um fora. Socorro fica chocada com as fotos que vê de Amora na internet e tenta falar com ela. Bento consola Malu. Lili conta para Verônica que Érico tem uma notícia para dar a ela. Plínio fica atormentado com uma ligação de Fabinho. Filipinho se despede de Irene ao sair da boate. Bento fica incomodado por ver Giane conversando com Caio. Mel invade o quarto de Filipinho e ele fica apavorado. Giane se desvencilha de Caio assim que Bento vai embora. Sueli Pedrosa mostra as fotos divulgadas por Fabinho. Malu beija Bento.
flor-do-caribe
Ester enfrenta Alberto e diz ao ex-marido que espera que Dionísio não saia impune pelo fez contra sua família. Zuleika diz a Guiomar que Doralice sumiu. Juliano cuida de William e diz ao irmão que Doralice teve que viajar para ficar com um parente doente. Bibiana desconfia que Marizé esconde algo da família, e comenta com Donato sobre a tristeza da filha. Taís rompe com Mantovani. Samuca planeja um encontro de Cassiano com Ester. O menino finge
que está gripado e pede a Alberto que Ester leve seu xarope até a casa do avô. Cassiano beija Ester. Dionísio avisa a Alberto que ele precisa calar Samuel definitivamente. Alberto vai até a casa de Samuel e avisa que Dionísio quer falar com ele.
Malhação
A TV Globo não divulga os dois últimos capítulos de suas novelas
Carrossel
As crianças se reúnem na casa abandonada e começam a colocar em prática o plano de fazer com que a professora Helena dê aula para o quarto ano. Olívia recebe a primeira mensagem subliminar que diz: “Estatísticas apontam que alunos do ensino fundamental progridem mais quando seguem com a mesma professora nos anos seguintes”. A diretora fica inconformada e rasga a correspondência. Mário e Daniel tentam cumprir a outra parte do plano na floricultura, mas Rabito entra no local, rouba uma flor e foge. Jorge está triste e entediado em casa, Rosana se preocupa com o filho e fala para garoto ir brincar. O riquinho diz à mãe que não tem amigos. Ela lembra o filho de seus outros amigos ricos, mas nenhum deles quer brincar com Jorge.
Maria Antonieta continua triste, mas o mauricinho não entende o motivo e estranha o comportamento da cachorra. Olívia chega à floricultura, Daniel coloca o buquê de flores em cima do balcão e a diretora se surpreenda com outro bilhete que diz: “Ninguém separa aquilo que o amor uniu”. A diretora desconfia que a mensagem tenha vindo do vendedor e os garotos acreditam que Olívia não tenha entendido a mensagem. Rabito leva a rosa para Maria Antonieta, mas Jorge o expulso do lugar. Valéria e Jaime vão à farmácia e se escondem. Olívia vai buscar seus remédios e as crianças colocam um panfleto em cima do balcão, a diretora lê o papel com a seguinte mensagem: “Você é diretora de escola? Não consegue dormir por causa da bagunça dos alunos? Principalmente por aqueles pestinhas do terceiro ano? Chegou Helenol, contra dores de cabeça causada por alunismo”.
Olívia suspeita da mensagem e encontra os dois alunos escondidos, Valéria e Jaime, que não sabem como se explicar. Olívia tem a certeza que os outros alunos também estão envolvidos. As crianças garantem que não, mas a diretora fica irritada e garante que Helena não dará aula para o quarto ano. Jorge tenta animar sua cachorra, mas o riquinho sabe que Maria Antonieta está apaixonada. Mário conta para Natália e Germano sobre a paixão de Rabito. O pai do garoto fica feliz ao ver o bom relacionamento do filho e da madrasta. As crianças vão à casa de Helena contar o que fizeram. A professora se preocupa com a atitude de seus alunos e imagina que Olívia tenha ficado brava. Rabito foge de casa. Olívia liga para Helena e marca uma reunião na escola. Rabito invade a casa de Jorge e o mauricinho fica inconformado.
Mário chega em casa e não encontra Rabito. Jorge vai até a casa de Mário levar Rabito e avisar que não quer que o cachorro fique perto de Maria Antonieta. Na casa abandonada, as crianças discutem sobre o plano que deu errado. Daniel acalma a situação e os alunos decidem que acompanharão Helena até a escola. A professora chega à diretoria para conversar com Olívia. A diretora avisa Helena que seus alunos passaram dos limites. A professora pede paciência, pois os alunos estão em fase de transição. Olívia diz que as duas têm opiniões muito diferentes. Alberto aconselha seu filho a pedir desculpa aos amigos. Jorge diz que não irá fazer isso. Maria Antonieta foge de casa.

MINISSÉRIE BEM NO IBOPE


s17c37-2013-02-jose-nao-se-curva-diante-do-farao-michel-angelo-7-jose-do-egito
A Rede Record exibiu nesta quarta-feira, 3 de julho, o vigésimo quarto episódio da minissérie “José do Egito”. Perto de sua reta final, a minissérie voltou a registrar bons índices de audiência.
De acordo com dados do Ibope, “José do Egito” marcou uma média de 10 pontos. A atração foi a mais assistida do dia na Record. O “Jornal da Record” foi a segunda mais assistida com 9,2 pontos de média seguida pelo “Cidade Alerta”, que alcançou 8,6 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

RODRIGO FARO DE FÉRIAS


rodrigofaro

Rodrigo Faro nem bem chegou nas tardes de domingo da Record e já vai tirar férias. Rodrigo está há meses sem férias, já que o “Melhor do Brasil” que agora passou a ser exibido nas tardes de domingo tem um ritmo intenso de gravações.
O apresentador ficará afastado pelas próximas três semanas, tudo já estava previsto e no decorrer das próximos dias Faro e sua equipe vão apressar as gravações para que tudo saia como planejado.
Vale ressaltar que a próxima edição do “O Melhor do Brasil” terá novidade com a estreia do quadro “Sonho de Fã”, no qual o apresentador vai realizar o sonho de uma fã que deseja conhecê-lo. A novidade também vem de encontro com a necessidade de vencer “Eliana”. Nos três confrontos entre os programas do SBT e Record, Eliana levou a melhor, vencendo duas vezes o rival.
Apesar das perdas para o SBT, Faro conseguiu levantar a audiência da Record aos domingos. A opção barata e de qualidade encontrada pelo Record para entrar no lugar de Gugu.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

MALHAÇÃO 2013


malhação-nova-temporada-2013
A nova temporada de “Malhação”, que estreia dia 8, vai mostrar  triângulo amoroso formado por Anita (Bianca Salgueiro), Sofia (Hanna Romanazzi) e Ben (Gabriel Falcão).
A história das irmãs Anita e Sofia ainda vai render muita confusão, uma vez que as meninas vivem em duas realidades completamente diferentes com seus pais separados. De um lado, o pai que mora em um luxuoso condomínio da Barra da Tijuca. De outro, a mãe que vive em um casarão no Grajaú com o novo marido e mais três enteados.
A vida de ambas muda mesmo após uma viagem para os Estados Unidos, onde elas conhecem Ben, brasileiro que mudou de país ainda criança com os pais, mas sonha em voltar para a terra natal. Quando isso finalmente acontece, a história pega fogo! Ben se encanta com Sofia, mas Anita também fica interessada no rapaz, despertando o ciúme de seu ex, Martin (Hugo Bonemer).

REDE RECORD DEMITE SEU PRESIDENTE


A Record informou que Luiz Claudio Costa assume a partir de hoje, 03 de julho de 2013, a Presidência da Emissora. Alexandre Raposo foi Presidente da Record desde janeiro de 2005 e participou ativamente do processo de expansão da emissora. Neste período a Rede Record consolidou o segundo lugar de audiência e conquistou representatividade em todo país.
Luiz Claudio está no Grupo Record há 14 anos e passou por sete emissoras filiadas. Esteve à frente da administração de emissoras em capitais como Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte, além de comandar por um período, em São Paulo, a diretoria de rede. Nos últimos quatro anos, Luiz Claudio foi diretor da Record Brasília e realizou um trabalho notável na ampliação da emissora e da relação corporativa de todo Grupo junto a todas as camadas da sociedade.
Alexandre Raposo parte para projetos pessoais. Vale ressaltar que recentemente Edir Macedo também demitiu Honorilton Gonçalves, um dos chefes máximos da programação da emissora.

SBT


Mais um ponto já conta a favor para o sucesso de “Chiquititas”, a novela tem patrocinadores garantidos. Segundo a coluna Zapping, o bom desempenho de “Carrossel”, escrita por Íris Abravanel, fez com que os anunciantes mantivessem o interesse em permanecer divulgando suas marcas na nova novela.
Os patrocinadores de “Carrossel” decidiram renovar a parceria com o SBT e vão apostar em “Chiquititas”. O novo remake infanto-juvenil entrará no ar dia 15 de julho e já estreia com 40 produtos licenciados. A expectativa é que eles cheguem a 300. Um dos primeiros será um DVD com clipes inéditos, previsto para setembro.

terça-feira, 2 de julho de 2013

SBT QUER GUGU NA NOITE DE SÁBADO NA EMISSORA


Apesar de toda história de Gugu Liberato aos domingos na TV Brasileira, existe uma ala dentro do SBT daqueles que acreditam que o apresentador deve ser colocado nas noites de sábado, já que neste dia o apresentador poderia ampliar os índices do canal.
Além disso, com a saída de Rodrigo Faro dos sábados da Record, uma brecha para um programa de auditório neste dia se abriu. Segundo informa Lauro, o desejo de ter Gugu aos sábados só esbarra porque o mercado publicitário pede ele aos domingos.
Caso Gugu retorne ao SBT, ele deverá ser contratado no sistema de sócio, divisão de lucros e despesas da emissora. O que é claro, é que Silvio não descartar nenhuma possibilidade, desde que signifique trazer lucro para o canal.

ELIZABETH JHIN ESCREVE NOVA NOVELA PARA A REDE GLOBO


elizabeth-jhin
A história que a autora Elizabeth Jhin escreve para a Globo será ambientada no fim do século XIX mesclado com os dias atuais.
De acordo com a jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo, o tema central não será a espiritualidade, como em suas novelas anteriores no canal, mas a espiritualidade estará na trama da escritora.
A produção está prevista para ir ao ar em setembro de 2014, após “Joia rara” e “Meu pedacinho de chão”, na faixa das seis horas.

O CRAVO E A ROSA DE VOLTA NO VALE A PENA VER DE NOVO


 A Rede Globo voltou atrás e não vai mais reprisar a novela “Cobras e Lagartos” no “Vale a Pena Ver de Novo”.
Segundo o jornalista Flavio Ricco, do site UOL, a emissora carioca decidiu reapresentar mais uma vez o folhetim “O Cravo e a Rosa”, com estria no dia 5 de agosto.
A trama foi escrita por Walcyr Carrasco e protagonizada pela Adriana Esteves e Eduardo Moscovis. Foi um grande sucesso no horário das 18h. A audiência média registrada foi em sua primeira exibição foi de 30,6 pontos, entre os anos de 2000/2001.

CARROSSEL EM ALTA


Carrossel - Novela
A novela “Carrossel” marcou boa audiência para o SBT na noite desta segunda-feira (01), ficando com sempre na vice-liderança.
A trama de Íris Abravanel que já está na reta final, marcou 14 pontos de média, atingindo pico de 17 pontos. No mesmo horário, a Globo obteve 29 pontos contra 9 da Record.
Dados que servem como referência no mercado publicitário. Estes índices são consolidados. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

JORNAL DA RECORD BEM NO IBOPE


jornal-da-record3
A exibição do Jornal da Record garantiu boa audiência na noite da última sexta-feira, 28 de junho, mas não foi o suficiente para ficar em segundo lugar.
O Jornalistico atingiu 9 pontos de média, superando o “Cidade Alerta” que marcou 8 pontos. Foi a maior audiência da emissora no dia.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

BRASIL URGENTE


Datena saída Brasil Urgente
A exibição do “Brasil Urgente” garantiu boa audiência para a Band no final da tarde da última sexta-feira, 28 de junho.
Apresentado por Datena, o jornalistico alcançou 5 pontos de média, sendo a maior audiência da emissora no dia.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

FINAL DA COPAS DAS CONFEDERAÇÕES DEIXA REDE GLOBO COM ÍNDICES DE NOVELAS DAS NOVE


copa

A final da Copa das Confederações, além de trazer a alegria para os brasileiros, trouxe festa nos bastidores da Globo, uma vez que a atração conseguiu registrar altos índices de audiência.
De acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, a partida alcançou 32.3, contra 10 da Band, 5 do SBT e 4 da Record. Cada ponto representa 62 mil domicílios.
O Brasil bateu a Espanha por 3 x 0, com dois gols de Fred e um de Neymar. Com o feito, a Seleção Brasileira é tetracampeã da competição.


domingo, 30 de junho de 2013

NOVA MALHAÇÃO


A Globo está apostando pesado na nova temporada de “Malhação” prevista para estrear em julho deste ano. Para se ter uma ideia já existe uma equipe que foi deslocada juntamente com o diretor-geral Vinícius Coimbra para gravação de externas em Miami.
As externas envolvem os personagens de Fernanda Souza, Gabriel Falcão, Bianca Salgueiro e Hanna Rommanazzi
Vale dizer que a nova temporada da novelinha também terá um nome bastante sugestivo, “Malhação Casa Cheia”, e será escrita por Ana e Patrícia Moretzsohn.
O elenco contará com nomes como: Bianca Salgueiro, Ana Rita Cerqueira, Ana Beatriz Cisneiros, Matheus Costa, Alexandra Richter, Isabela Garcia, Erom Cordeiro e Tuca Andrada, além de outros.

SUPERNANNY NA VICE


nanny

Desde que “O Melhor do Brasil”, da Record, foi para os domingos, o programa “Supernanny”, do SBT, está conseguindo a vice-liderança. Foi o que aconteceu mais uma vez neste sábado (29).
De acordo com dados prévios do Ibope, marcou 5.5 pontos de média, contra 25.9 da Globo, e 5.1 da Record.
O programa mostrou um casal com seis filhas que  pediu ajuda para Cris Poli, a SuperNanny teve um grande trabalho para ajudar o casal a reeducar as meninas.

GABY SPANIC NO DOMINGO LEGAL HOJE


No Domingo Legal deste domingo, 30 de junho, às 11h, Celso Portiolli mostra a visita que fez a Gabriela Spanic, estrela da novela ”A Usurpadora”, no México. O apresentador foi até a casa de Gaby, conheceu a mãe, o filho e algumas amigas da atriz,  que fez questão de preparar uma paella para o apresentador e sua equipe.
Devota de Nossa Senhora de Guadalupe, ela levou o Celso à igreja e falou pela primeira vez a uma TV brasileira sobre a tentativa de envenenamento que sua família sofreu de uma ex-funcionária.
O programa vai ao ar no SBT, neste domingo (30/06) às 11h da manhã.