Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

NOVA VILÃ DAS NOVE DA REDE GLOBO


85985_36
A atriz Viviane Pasmanter que teve como última novela “Tempos Modernos” viverá a antagonista na última novela de Manoel Carlos na Rede Globo com título provisório de “Em Família”.
Esse será o terceiro papel de vilã em novelas do autor. Viviane já viveu Débora na novela “Felicidade” (1991) e Laura em “Por Amor” (1997).
“Em Família” já tem Júlia Lemmertz que viverá a protagonista Helena. Bruna Marquezine e Marcos Palmeira também viverão os papéis principais.

SBT DEFINE DATA DA VOLTA DE REBELDE

rebelde                  
A espera de uma data e horário marcado para a reprise de Rebelde, versão mexicana, chegou ao fim. O diretor Murilo Fraga publicou em seu perfil no twitter as informações que faltavam, matando a curiosidade dos fãs da novelinha.
 ”Martelo Batido! Rebelde de volta dia 2 de setembro às 21h15 ! Todo mundo ligado no SBT!”.
Alguns chegaram a pensar que a novela mexicana seria reprisada na faixa das 18h30. O SBT colocou a série “Mistérios da Ilha” para testar o horário e ver se daria audiência para a reprise de Rebelde. Com  o novo horário definido, Rebelde será exibida na sequência do remake teen de “Chiquititas” que tem Irís Abravanel na direção.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O MUNDO DA LUA DE VOLTA NA TV CULTURA

11228556
“Mundo da Lua”, um dos clássicos da programação da TV Cultura, estará de volta na grade da emissora. A série de 1991 foi toda remasterizada para melhorar a qualidade no vídeo. O retorno da atração inaugura a faixa “Cultura Clássicos”, feita só de reprises, a partir de setembro.
“Mundo da Lua” é um seriado de Flávio de Souza, com Antonio Fagundes, Luciano Amaral e Gianfrancesco Guarnieri no elenco. Conta a história de uma família paulistana e seu filho que vive imaginando coisas.
Ainda do acervo da Cultura, os causos contados por Rolando Boldrin em seu “Sr. Brasil” serão reeditados para serem exibidos diariamente, pela manhã, abrindo o dia.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

ELIANA

3d4c929e043e11e39b5c22000ae8144f_7

Hoje aconteceu a primeira gravação do programa “Eliana” com o novo cenário. A atração que vai comemorar no mês de Setembro 4 anos no ar, sendo exibida nos domingos do SBT, vai estar de cara nova, e contará com a presença da cantora Wanessa no quadro “Rede da Fama”, o qual é destinado para mostrar a vida dos famosos, seus gostos e opiniões.
O programa “Eliana” com a cantora Wanessa vai ao ar no dia 1 de Setembro às 15h00 no SBT.