Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2014

SBT Planeja Homenagear Chaves Após Sua Morte

Roberto Gomes Bolãnos está com problemas sérios de saúde!

O SBT de forma discreta vem produzindo desde 2013, um especial para homenagear o criado das séries “Chaves” e “Chapolin”, Roberto Gomes Bolaños. Segundo informa o jornalista Daniel Castro, não se sabe ainda se o programa deverá ir ao ar, caso Roberto venha a falecer ou se a emissora pretende colocar o programa no ar de forma aleatória. De qualquer forma, uma coisa é certa, o SBT tem saído as ruas colhendo depoimentos de pessoas como se o criador de “Chaves” já tivesse morrido.
A ideia do SBT é pedir que os fãs de “Chaves” se despeçam de seu criador. Uma fonte dentro do SBT, foi questionada em relação a data de exibição do especial e a afirmação foi a seguinte: Quando o especial irá ao ar: “Tem que esperar o homem morrer, não é?”. Oficialmente a emissora de Silvio Santos, afirma que não existe nenhum especial para Roberto Gomes Bolaños e nem muito menos confirma uma data de exibição da possível homenagem.
Vale dizer que na última quarta-feira (30), o jornal mexicano Diario Basta! afirmou em matéria que Roberto está com um estado de saúde muito grave, inclusive com problemas de locomoção e respiração . Ainda segundo a publicação, pessoas mais próximas ao ator e escritor disseram que “não há esperança alguma de recuperação”. Aos 85 anos, Bolaños está desde novembro de 2013 na cama. Com problemas respiratórios decorrentes de 40 anos de cigarro e dificuldades para se locomover (ele usa andador e cadeira de rodas).
Para rebater os boatos que Roberto estaria muito mal, o filho do escritor, Roberto Gómez Fernández, informou nesta última sexta-feira (2) pelo Twitter que seu pai está “bem de saúde, muito tranquilo ao nível do mar”. O próprio Bolaños respondeu ao seu filho na rede social: “Não só estou tranquilo, estou feliz com Gra [Graciela], minha filha mais velha, que está de visita em casa”. 

domingo, 4 de maio de 2014

Vitoria próxima novela Da Record terá Personagem Gay

Personagem gay de "Vitória"

A nova novela da Record, “Vitória”, tratará de abordar todos os temas possíveis para que possa ter sucesso na audiência e na repercussão. As polêmicas é um dos elementos fundamentais que a autora Cristianne Fridmann usa para atrair o público para as suas tramas na Record.
Na trama, haverá também um personagem gay, interpretado pelo ator Ricardo Ferreira. Ele será Virgulino Aparecido, nome em homenagem a Lampião. O personagem é um motociclista, sofrerá nas mãos de um grupo neonazistas, por ser afeminado e nordestino. O ator falou sobre o personagem:
“O meu personagem pratica motocross. Tem uma moto estilizada com detalhes do sertão. Para fazer um gay na TV o meu maior desafio está sendo fugir do caricato, é preciso exercitar sempre. Virgulino será um divisor de águas em minha carreira”, contou ele.
Para o personagem, Ricardo teve que passar por alguns profissionais para formar o sotaque cearene. “Está sendo incrível compor o personagem. Eu tenho um acompanhamento de um fonoaudiólogo para o sotaque. Tenho um coach para as ações. E tenho feito minhas pesquisas e laboratórios.”
“Vitória” tem previsão de estreia para 2 de junho.

Menino De Ouro

Programa se aproximou da Record

O programa “Menino de Ouro” exibido nas manhã de domingo no SBT, não conseguiu bons índices hoje (4). Apresentado por Karina Bacchi, a atração ficou em terceiro lugar mas com pouca diferença sobre a Record.
De acordo com dados prévios,  “Menino de Ouro” marcou 3,9 de média com picos  de 4,4 pontos, no mesmo horário a Globo liderou com 6,9, e a Record garantiu a vice com 4,4 pontos.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia#ixzz30mdIRcuI

Domingo Da Gente Na Vice Novamente

Gretchen foi o destaque do programa de hoje

O “Domingo Show” conquistou a vice-liderança mais uma vez para a Record neste domingo (04). O programa mostrou a vida de um homem que vive isolado em uma caverna, recebeu a cantora Gretchen no palco, com muitas homenagens, e Geraldo Luis foi até a casa de Ana Hickmann.
De acordo com os dados preliminares na Grande São Paulo, a atração da Record ficou em segundo-lugar, com 6.3 pontos de média. Durante a primeira reportagem, o programa liderou contra a Globo e, durante a participação de Ana Hickmann, se isolou na vice-liderança e atingiu 8.5 pontos.
O programa teve 15.8% de participação. No horário, a Globo liderou com 9 de média, o SBT ficou na terceira colocação, com 5.9 e a Band em quarto, com 1.2. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

sábado, 11 de janeiro de 2014

MORRE MARLY MARLEY


Morreu, na noite desta sexta-feira (10), a ex-vedete Marly Marley, aos 75 anos. Ela foi internada no dia 3 de dezembro no hospital São Camilo, de São Paulo, por conta de um tratamento quimioterápico de câncer no pâncreas, que é era metastático - ou seja, causa formação de novas lesões tumorias a partir de outras.
A ex-jurada do “Programa do Raul Gil” passou por várias emissoras como Tupi, Excelsior, Band, SBT e Record. No cinema, estrelou três filmes com Mazzaropi, e em duas produções estrangeiras, uma mexicana e outra alemã. Com notável cultura, experiência e talento musical, é considerada a primeira dama da crítica musical brasileira.
Marly não é apenas conhecida por seu trabalho com Raul Gil, mas também por ser casada com o comediante Ary Toledo, por 45 anos.
O velório de Marly Marley terá início às 9h deste sábado, no Cemitério do Morumbi, em São Paulo, onde será sepultada às 17h.
Segundo o diretor de jornalismo do SBT, Marcelo Parada, em conversa com o apresentador Raul Gil, decidiram que amanhã vai ao ar o ultimo “Programa do Raul Gil” que ela gravou.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

GLOBO E RECORD DE OLHO NO PACOTE DE FILMES DO SBT.

warner
O SBT poderá  utilizar os produtos (em geral desenhos, filmes e séries) da Warner até dezembro de 2015. Esse pode ser o fim de uma relação de muitos anos, considerada como um dos maiores trunfos da programação da emissora de Silvio Santos.
Segundo informa o jornal Diário de São Paulo, diante do fim do contrato da Warner com o SBT, a Globo e a Record, principais concorrentes do canal,  já acompanham atentamente o desenrolar dos acontecimentos.
Mesmo com os filmes na tv aberta despertando pouco interesse do público, não marcando a mesma audiência de antes, a briga por uma grande parcela dessas produções promete fortes emoções.

domingo, 1 de dezembro de 2013

SBT ANUNCIA A VOLTA DO CHAVES

O SBT, divulgou na noite desse último sábado que o,seriado chaves está de volta nesta segunda feira.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

NOVELA NA VICE PARA O SBT

“A Madrasta” na vice-liderança  (Foto: Reprodução)

Das quatro novelas da tarde do SBT duas ficaram na vice-liderança nesta quinta-feira (14): “Cuidado com o Anjo” e “A Madrasta”.
Segundo dados preliminares do Ibope, a novela inédita no Brasil, “Cuidado com o Anjo” marcou 4.1 pontos de média. No horário de exibição da novela, a Globo liderou com 13.0 pontos. A Record ficou em terceiro lugar com 3.2 pontos; a Band ficou em quarto lugar de audiência com 1.8 e a TV Cultura ficou em quinto lugar com 1.6 pontos de média.
Também de acordo com o Ibope, a reprise da mexicana “A Madrasta” marcou 5.0 pontos de média. Durante o horário de confronto, a Globo liderou com 10.5 pontos de média. A Record ficou em terceiro lugar de audiência com 3.6 pontos e a Band ficou em quarto lugar com 2.8 pontos de média.
Cada ponto equivale 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e estão sujeitos a sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.


CHIQUITITAS PODE FICAR ATÉ 2015 NO SBT

Após o enorme sucesso de “Carrossel” a novela “Chiquititas”, que vem garantido ao SBT a vice-liderança, contará 445 capítulos e deverá ficar no ar até março de 2015. As gravações devem acontecer até dezembro de 2014.
“Já estamos produzindo o terceiro DVD de ‘Chiquititas’ e provavelmente iremos até o quinto”, revelou o diretor Ricardo Mantoanelli, que é responsável por também dirigir os clipes do folhetim infantil.
Em janeiro de 2014, o canal de Silvio Santos também irá lançar a série “Patrulha Salvadora” e o objetivo é impulsionar o setor de teledramaturgia.
“A ideia é manter ‘Chiquititas’ no patamar que está e fazer da ‘Patrulha Salvadora’ um sucesso, para que tenhamos mais temporadas e possamos incluir na grade de programação. E assim, formarmos um núcleo de teledramaturgia”, contou o diretor.
O seriado que contará com Larissa Manoela (Maria Joaquina), Jean Paulo Campos (Cirilo), Léo Belmonte (Jorge), “Patrulha Salvadora” deverá ter 52 capítulos e uma criação da autora Iris Abravanel com direção de Reynaldo Boury e Ricardo Mantoanelli.
“O nosso grande desafio é fazer cada vez mais com menos dinheiro. Isso não é só no SBT, mas uma questão empresarial. Não tenho dúvidas que hoje a direção do SBT olha com bons olhos para teledramaturgia e pensa no futuro em investir mais, diante do sucesso de ‘Chiquititas’ e do potencial de ‘Patrulha’ [Salvadora]“,  afirmou Mantoanelli.

Com informações da jornalista Amanda Serra.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

NOVELA PREOCUPA REDE GLOBO

Novela das sete sendo rejeita pelo público

Não é de agora que a Globo vem tendo problemas com  suas atrações, problema maior ela vem enfrentando este mês tentando alavancar a audiência de seus programas, em especial aquelas do fim da tarde.
Recentemente estreada durante horário de verão, “Além do Horizonte”, novela das sete ainda não conseguiu atingir sua média de audiência desejada e parece que isso vai demorar bastante. A trama tem registrado apenas 17, 18 pontos na Grande São Paulo, uma audiência que até pouco tempo atrás era coisa de Malhação.
Audiência de “Malhação” então, é outra grande decepção para emissora carioca, na tarde de ontem a novela marcou apenas 11 pontos e a novela das seis, apesar da torcida da crítica, não empolga em nada na audiência.
“Além do Horizonte” já está sendo tratada pelos executivos do canal como um grande problema,  nos bastidores, tem até gente que defende a inclusão de atores mais conhecidos no elenco, uma vez que os protagonistas são os inexpressivos Juliana Paiva e Thiago Rodrigues.
Para a Globo o culpado de tudo isso é o horário de verão, a única prejudicada, porque outros programas de emissoras concorrentes como o “Cidade Alerta” da Record tem conseguido manter o mesmo nível de audiência de antes do horário de verão.
O problema de Além do Horizonte, então, não é só o sol ou o calor. É de rejeição do público mesmo. Ontem, a novela teve menos ibope do que o telejornal SP TV 2ª Edição, exibido antes.
Com informações do site Notícias da TV.

RECORD NA LIDERANÇA EM BELÉM

Emissora exibiu o episódio de Sansão e Dalila

A série “A Bíblia” segue registrando excelente em Belém do Pará, a Record conquistou a liderança no episódio em que contava a história de Sansão e Dalila, no dia 30/10.
De acordo com dados consolidados do Ibope, “A Bíblia” marcou 26 pontos de média com 39% de share, no mesmo horário a Globo amargou a vice-liderança com 25 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 7 pontos, e a Band fechou em quarto lugar com 3 pontos.
A exibição da série americana tem dado bons resultados de audiência, assim como em todos os países em que foi exibida.

CHAMADA DE POR ELLA SOU EVA SBT


sábado, 5 de outubro de 2013

SBT DEVE VENDER SEUS PRODUTOS EM EVENTO


O SBT irá oferecer a compradores da Mipcom, feira internacional de televisão em Cannes (França), novelas produzidas há mais de 15 anos, ainda no século passado. O evento, um dos maiores da TV no mundo todo, começa na próxima segunda (7).

NOVELA - No catálogo que os diretores do SBT estão levando a Cannes constam sete novelas: Chiquititas (2013), Carrossel (2012), Amor e Revolução (2011), Uma Rosa com Amor (2010), Vende-se um Véu de Noiva (2009), Revelação (2008), Fascinação (1998), Os Ossos do Barão (1997) e Éramos Seis (1994).

Embora soe estranho, a venda de novelas antigas em pleno século 21 é considerada como uma movimentação normal no mercado, já que outras emissoras mundo afora possuem a mesma estratégia.

No caso da Globo, no entanto, prevalece a política de expor produções mais recentes. 

Além de novelas, o SBT apresenta ainda ao mercado externo séries (como as pegadinhas da Menina Fantasma), jornalísticos e até mesmo o formato do SBT Folia.

Fernando Pelégio, diretor de Planejamento Artístico e Criação, e Murilo Fraga, diretor de Programação, representam o SBT em Cannes.

EVENTO

Segundo dados oficiais, a Mipcom recebe todo ano 13 mil visitantes e 4.400 compradores de 100 países. 

Entre as TVs participantes confirmadas estão Globo, Televisa (México), Telemundo (segunda maior emissora hispânica dos EUA), Telefé (Argentina), TV Azteca (México), Caracol (Colômbia), Fox (EUA) e Venevisión (Venezuela).

sábado, 28 de setembro de 2013

ESPECIAL CÂMARA RECORD

camera record 60 anos

A Record exibiu na madrugada de sexta para sábado um “Câmera Record – Especial”. Na apresentação de Marcos Hummel, o programa contou um pouco mais da história do canal que ontem, 27, completou 60 anos, é a TV mais velha em atividade no Brasil.
O jornalístico registrou boa audiência para a Record fechando na vice-liderança isolada com 4,9 pontos com pico de 7,2. No horário a Globo registrou a liderança com 8,9 de média. O SBT ficou em terceiro lugar com 3,4 de média e a Band ocupou a quarta colocação registrando 1,8 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. OS dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

sábado, 14 de setembro de 2013

FLOR DO CARIBE


A novela flor do Caribe chegou ao,fim nesta sexta-feira.Uma novela ótima,que desde o inicio,mostrou imagens ótimas do nordeste,suas historias que impressionaram realmente que pode acompanha-las.
Parabéns a todos da novela.E na próxima semana estreia joia Rara sua nova espiração
das 18 horas.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

EM ALTA NOVELAS GARANTEM BOA AUDIÊNCIA PARA O SBT

SBT-20131

Nesta sexta-feira (06), a maioria das novelas do SBT se saíram bem, garantindo a vice-liderança isolada para a emissora de Silvio Santos. ”Marimar”, no ar das 14h40 às 15h33, ficou na vice-liderança isolada com 5 pontos, contra 4 da terceira colocada e 10 da primeira.
“Cuidado com o Anjo”, no ar das 15h34 às 16h36, alcançou a vice-liderança absoluta com 5 pontos, contra 4 da terceira colocada e 9 da primeira. Rubi, no ar das 16h37 às 17h30, também ficou com o segundo lugar com 7 pontos, contra 5 da terceira colocada e 9 da primeira.
A novela “Chiquititas”, no ar das 20h40 às 21h29, ficou na vice-liderança com 10 pontos (pico 12), contra 6 da terceira colocada e 26 da primeira. “Rebelde” foi ao ar das 21h30 às 22h12 e também foi vice isolada com 7 pontos, contra 6 da terceira colocada e 33 da primeira.
*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

domingo, 8 de setembro de 2013

NOVA NOVELA DAS 23 HORAS


Ainda nem estreou a novela “Joia Rara”, a próxima novela das seis, e a dupla Thelma Guedes e Duca Rachid já estão com um novo projeto.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, as autoras escreverão para o horário das 23h, que se for aprovada, entrará no lugar de “Sete Vidas”, de Lícia Manzo.

ELIANA NOVAMENTE VENCE A REDE RECORD

thammy-miranda-eliana

O programa “Eliana” mais uma vez venceu o “Melhor do Brasil” e deu a vice-liderança para o canal de Silvio Santos.
A loira que neste domingo (08), recebeu  Thammy Miranda, Munhoz e Mariano venceu a Record com facilidade e ampliou seus índices em relação a semana passada. Segundo dados prévios de audiência, “Eliana” marcou 8,2, contra 5.6 da Record que exibia o “Melhor do Brasil” e 13.6 da Globo. Ainda no horário a Band ficou na quarta posição com 3.6.
Neste domingo, Eliana voltou a ocupar seu horário de origem, já que na semana passada a loira teve seu horário de exibição alterado das 13 às 17, neste dia o programa ficou na vice-liderança com 7 pontos, porém Silvio Santos resolveu devolver o antigo horário da atração.
Com a vitória desde domingo, Eliana somada mais um final de semana na vice-liderança isolada. A Record apesar de ter lançado novos quadros no “Melhor do Brasil”, parece ainda não ter conseguido colher bons frutos!

domingo, 1 de setembro de 2013

CHAVES

chaves2

Mesmo sendo reprisada há vários anos, a turma da vila do “Chaves” continua divertindo  os telespectadores.Na manhã deste domingo (01) a série deixou o SBT na vice-liderança isolada.
De acordo com números prévios do Ibope, marcou 5,1 de média com picos de 6,4 pontos, no mesmo período a Globo foi líder com 8,2, a Record fechou em terceiro com 4 pontos, e a Band ficou com 4 décimos e em quarto lugar.
* Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo.
* Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

DOMINGO LEGAL

domingo legal

O “Domingo Legal”, comandado por Celso Portiolli, no SBT, com duas horas de duração, registrou a vice-liderança durante o confronto das emissoras neste domingo (1).
De acordo com as preliminares do Ibope, o dominical marcou 4,9 pontos de média contra, 4,1 da Record que terminou em terceiro lugar, a Globo conquistou a liderança isolada com 9,1 pontos de  média no confronto.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

sábado, 17 de agosto de 2013

NOVA VILÃ DAS NOVE DA REDE GLOBO


85985_36
A atriz Viviane Pasmanter que teve como última novela “Tempos Modernos” viverá a antagonista na última novela de Manoel Carlos na Rede Globo com título provisório de “Em Família”.
Esse será o terceiro papel de vilã em novelas do autor. Viviane já viveu Débora na novela “Felicidade” (1991) e Laura em “Por Amor” (1997).
“Em Família” já tem Júlia Lemmertz que viverá a protagonista Helena. Bruna Marquezine e Marcos Palmeira também viverão os papéis principais.

SBT DEFINE DATA DA VOLTA DE REBELDE

rebelde                  
A espera de uma data e horário marcado para a reprise de Rebelde, versão mexicana, chegou ao fim. O diretor Murilo Fraga publicou em seu perfil no twitter as informações que faltavam, matando a curiosidade dos fãs da novelinha.
 ”Martelo Batido! Rebelde de volta dia 2 de setembro às 21h15 ! Todo mundo ligado no SBT!”.
Alguns chegaram a pensar que a novela mexicana seria reprisada na faixa das 18h30. O SBT colocou a série “Mistérios da Ilha” para testar o horário e ver se daria audiência para a reprise de Rebelde. Com  o novo horário definido, Rebelde será exibida na sequência do remake teen de “Chiquititas” que tem Irís Abravanel na direção.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O MUNDO DA LUA DE VOLTA NA TV CULTURA

11228556
“Mundo da Lua”, um dos clássicos da programação da TV Cultura, estará de volta na grade da emissora. A série de 1991 foi toda remasterizada para melhorar a qualidade no vídeo. O retorno da atração inaugura a faixa “Cultura Clássicos”, feita só de reprises, a partir de setembro.
“Mundo da Lua” é um seriado de Flávio de Souza, com Antonio Fagundes, Luciano Amaral e Gianfrancesco Guarnieri no elenco. Conta a história de uma família paulistana e seu filho que vive imaginando coisas.
Ainda do acervo da Cultura, os causos contados por Rolando Boldrin em seu “Sr. Brasil” serão reeditados para serem exibidos diariamente, pela manhã, abrindo o dia.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

ELIANA

3d4c929e043e11e39b5c22000ae8144f_7

Hoje aconteceu a primeira gravação do programa “Eliana” com o novo cenário. A atração que vai comemorar no mês de Setembro 4 anos no ar, sendo exibida nos domingos do SBT, vai estar de cara nova, e contará com a presença da cantora Wanessa no quadro “Rede da Fama”, o qual é destinado para mostrar a vida dos famosos, seus gostos e opiniões.
O programa “Eliana” com a cantora Wanessa vai ao ar no dia 1 de Setembro às 15h00 no SBT.

sábado, 10 de agosto de 2013

RESUMO DAS NOVELAS 10/08

amor-a-vida
 Patrícia dispensa Michel. Joana e Luciano se beijam. César exige que Félix reate seu casamento com Edith. Paloma e Bruno pensam um no outro. Amarilys e Eron contam para Niko que ela perdeu o bebê. Pilar decide conversar com Edith para ajudar Félix. Lutero agradece pela companhia de Bernarda. Pilar e Bernarda incentivam Paloma a se desculpar com Bruno.
Márcia compra uma nova van. Valdirene dispensa Carlito e diz que vai sair com Ignácio. Niko considera a ideia de adotar uma criança. Alejandra fala para Félix que pode ajudá-lo em seu plano. Perséfone elogia Daniel e faz as pazes ele. Neide teme que Linda se machuque na esteira. Pilar questiona Edith sobre o súbito interesse de César em Jonathan. Amarilys confessa a Paloma que teme ser excluída por Niko e Eron se eles adotarem um filho. Paloma pede perdão a Bruno.

sangue-bom
 Malu e Bento se despedem, e Bárbara menospreza o sofrimento da filha. Amora se desespera quando Bento avisa que não vai para o laboratório. Margot leva Fabinho à casa de Verônica, e Maurício se enfurece. Plínio tenta levar Bento para fazer o exame de DNA, e Glória revela que o rapaz é seu neto. Wilson fica chocado ao descobrir que o cemitério da fazenda foi destruído.
Lili critica Renata por ter abandonado Vinny. Charlene convida Verônica para ser madrinha de Pedrinho. Fabinho se enfurece com Margot por ter devolvido o anel para Irene. Pedrinho fica comovido ao ver Wilson chorar nos braços de Charlene. Tina ataca Vitinho e Damáris, e Lara filma os três. Fabinho vê o envelope com o nome de Bento cair da bolsa de Socorro.
flor-do-caribe
Guiomar avisa a Maria Adília que ela não vai colocar Candinho em risco. Hélio é preso dentro do avião, tentando escapar do país. Amaralina conta a Cristal que Duque é seu avô. Natália demonstra insegurança com os preparativos do casamento e se preocupa com a barriga que está custando a crescer. Alberto recebe uma intimação para depor como suspeito da explosão da mina. Dom Rafael aceita ajudar Cassiano na comercialização das pedras de turmalina. Alberto avisa a Bibiana que Hélio foi preso

sábado, 3 de agosto de 2013

CASOS DE FAMÍLIA NA VICE NESTA SEXTA-FEIRA

Casos de Família Christina Rocha
Na tarde desta sexta (02) foi ao ar pelo SBT, mais um “Casos de Família”.
Segundo dados prévios a atração comandada por Christina Rocha alcançou ótimos índices e fechou na vice-liderança isolada com 5.8 pontos de média e pico de 7.4, no mesmo horário a Globo foi líder com 19.6 pontos, já a Record ficou em terceiro com apenas 4.5 pontos, seguida pela Band que obteve 2.5 pontos.
*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.