A novela flor do Caribe chegou ao,fim nesta sexta-feira.Uma novela ótima,que desde o inicio,mostrou imagens ótimas do nordeste,suas historias que impressionaram realmente que pode acompanha-las.
Parabéns a todos da novela.E na próxima semana estreia joia Rara sua nova espiração

Nenhum comentário:
Postar um comentário