Páginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

NOVELA NA VICE PARA O SBT

“A Madrasta” na vice-liderança  (Foto: Reprodução)

Das quatro novelas da tarde do SBT duas ficaram na vice-liderança nesta quinta-feira (14): “Cuidado com o Anjo” e “A Madrasta”.
Segundo dados preliminares do Ibope, a novela inédita no Brasil, “Cuidado com o Anjo” marcou 4.1 pontos de média. No horário de exibição da novela, a Globo liderou com 13.0 pontos. A Record ficou em terceiro lugar com 3.2 pontos; a Band ficou em quarto lugar de audiência com 1.8 e a TV Cultura ficou em quinto lugar com 1.6 pontos de média.
Também de acordo com o Ibope, a reprise da mexicana “A Madrasta” marcou 5.0 pontos de média. Durante o horário de confronto, a Globo liderou com 10.5 pontos de média. A Record ficou em terceiro lugar de audiência com 3.6 pontos e a Band ficou em quarto lugar com 2.8 pontos de média.
Cada ponto equivale 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e estão sujeitos a sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.


CHIQUITITAS PODE FICAR ATÉ 2015 NO SBT

Após o enorme sucesso de “Carrossel” a novela “Chiquititas”, que vem garantido ao SBT a vice-liderança, contará 445 capítulos e deverá ficar no ar até março de 2015. As gravações devem acontecer até dezembro de 2014.
“Já estamos produzindo o terceiro DVD de ‘Chiquititas’ e provavelmente iremos até o quinto”, revelou o diretor Ricardo Mantoanelli, que é responsável por também dirigir os clipes do folhetim infantil.
Em janeiro de 2014, o canal de Silvio Santos também irá lançar a série “Patrulha Salvadora” e o objetivo é impulsionar o setor de teledramaturgia.
“A ideia é manter ‘Chiquititas’ no patamar que está e fazer da ‘Patrulha Salvadora’ um sucesso, para que tenhamos mais temporadas e possamos incluir na grade de programação. E assim, formarmos um núcleo de teledramaturgia”, contou o diretor.
O seriado que contará com Larissa Manoela (Maria Joaquina), Jean Paulo Campos (Cirilo), Léo Belmonte (Jorge), “Patrulha Salvadora” deverá ter 52 capítulos e uma criação da autora Iris Abravanel com direção de Reynaldo Boury e Ricardo Mantoanelli.
“O nosso grande desafio é fazer cada vez mais com menos dinheiro. Isso não é só no SBT, mas uma questão empresarial. Não tenho dúvidas que hoje a direção do SBT olha com bons olhos para teledramaturgia e pensa no futuro em investir mais, diante do sucesso de ‘Chiquititas’ e do potencial de ‘Patrulha’ [Salvadora]“,  afirmou Mantoanelli.

Com informações da jornalista Amanda Serra.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

NOVELA PREOCUPA REDE GLOBO

Novela das sete sendo rejeita pelo público

Não é de agora que a Globo vem tendo problemas com  suas atrações, problema maior ela vem enfrentando este mês tentando alavancar a audiência de seus programas, em especial aquelas do fim da tarde.
Recentemente estreada durante horário de verão, “Além do Horizonte”, novela das sete ainda não conseguiu atingir sua média de audiência desejada e parece que isso vai demorar bastante. A trama tem registrado apenas 17, 18 pontos na Grande São Paulo, uma audiência que até pouco tempo atrás era coisa de Malhação.
Audiência de “Malhação” então, é outra grande decepção para emissora carioca, na tarde de ontem a novela marcou apenas 11 pontos e a novela das seis, apesar da torcida da crítica, não empolga em nada na audiência.
“Além do Horizonte” já está sendo tratada pelos executivos do canal como um grande problema,  nos bastidores, tem até gente que defende a inclusão de atores mais conhecidos no elenco, uma vez que os protagonistas são os inexpressivos Juliana Paiva e Thiago Rodrigues.
Para a Globo o culpado de tudo isso é o horário de verão, a única prejudicada, porque outros programas de emissoras concorrentes como o “Cidade Alerta” da Record tem conseguido manter o mesmo nível de audiência de antes do horário de verão.
O problema de Além do Horizonte, então, não é só o sol ou o calor. É de rejeição do público mesmo. Ontem, a novela teve menos ibope do que o telejornal SP TV 2ª Edição, exibido antes.
Com informações do site Notícias da TV.

RECORD NA LIDERANÇA EM BELÉM

Emissora exibiu o episódio de Sansão e Dalila

A série “A Bíblia” segue registrando excelente em Belém do Pará, a Record conquistou a liderança no episódio em que contava a história de Sansão e Dalila, no dia 30/10.
De acordo com dados consolidados do Ibope, “A Bíblia” marcou 26 pontos de média com 39% de share, no mesmo horário a Globo amargou a vice-liderança com 25 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 7 pontos, e a Band fechou em quarto lugar com 3 pontos.
A exibição da série americana tem dado bons resultados de audiência, assim como em todos os países em que foi exibida.

CHAMADA DE POR ELLA SOU EVA SBT