Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

DOMINGO LEGAL

domingo legal

O “Domingo Legal”, comandado por Celso Portiolli, no SBT, com duas horas de duração, registrou a vice-liderança durante o confronto das emissoras neste domingo (1).
De acordo com as preliminares do Ibope, o dominical marcou 4,9 pontos de média contra, 4,1 da Record que terminou em terceiro lugar, a Globo conquistou a liderança isolada com 9,1 pontos de  média no confronto.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário