Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

REDE RECORD DEMITE SEU PRESIDENTE


A Record informou que Luiz Claudio Costa assume a partir de hoje, 03 de julho de 2013, a Presidência da Emissora. Alexandre Raposo foi Presidente da Record desde janeiro de 2005 e participou ativamente do processo de expansão da emissora. Neste período a Rede Record consolidou o segundo lugar de audiência e conquistou representatividade em todo país.
Luiz Claudio está no Grupo Record há 14 anos e passou por sete emissoras filiadas. Esteve à frente da administração de emissoras em capitais como Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte, além de comandar por um período, em São Paulo, a diretoria de rede. Nos últimos quatro anos, Luiz Claudio foi diretor da Record Brasília e realizou um trabalho notável na ampliação da emissora e da relação corporativa de todo Grupo junto a todas as camadas da sociedade.
Alexandre Raposo parte para projetos pessoais. Vale ressaltar que recentemente Edir Macedo também demitiu Honorilton Gonçalves, um dos chefes máximos da programação da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário