quinta-feira, 16 de maio de 2013
MARIMAR DE VOLTA NO SBT
Um dos maiores sucessos de Thalía, tanto no México como no Brasil, “Marimar” voltará a ser reprisada mais uma vez pelo SBT, substituindo a novela “Rosalinda”, com anúncios já sendo exibidos na emissora.
O folhetim, que foi produzido no México em 1994 e já foi exibida por aqui três vezes, teve sua última reprise iniciada em outubro de 2011 e encerrada em fevereiro do ano passado e volta ao ar em junho deste ano.
A atração agradou ao telespectador, elevou os índices de audiência do SBT e posicionando a emissora de Silvio Santos na vice-liderança.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário