A atriz Carolina Dieckmann, que teve um importante papel em “Salve Jorge”, quando viveu a Jéssica e que foi morta pela vilã Lívia Marine, interpretada por Claudia Raia, fez questão de agradecer toda a equipe da novela por seus três meses na trama.
“’Se chorei ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi’ #jessica #salvejorge Obrigada equipe, colegas atores, e a linda e guerreira @gloriafp Beijos e mais beijos em todos!!!”, publicou a atriz em seu Instagram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário