Bambam,foi o primeiro a ganhar a prova do líder na noite dessa 5ªfeira,a prova foi dividida,em dois grupos,o dos novatos e a dos ex-bbbs.a prova foi na minha opinião difícil,pois eles tinham que correr procurar uma meia,passar num local cheio de líquidos para,depois subir e chegar numa caixa cheias de meias,e tinham que procurar seu par e descer e sujar a meia ate o outro participante ir buscar ,os outros par.
A parte mais difícil foi sem duvida procurar as meias.
E o grupo que ganhou foi o do Bambam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário