Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Conexão Repórter


O conexão repórter vai ganhar um novo estúdio a partir desse ano.A confirmação foi dada pelo próprio,jornalista em seu  twitter.
Vale lembrar que,o contrato dele chaga ao fim em agosto desse ano e até agora o SBT não o procurou para renovar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário