Uma nova notícia promete movimentar os
bastidores da televisão brasileira. Em sigilo absoluto, amigos do apresentador
Gugu Liberato estariam tendo conversas com o SBT com o objetivo de avaliar se existe alguma forma do apresentador
retornar a sua antiga casa em um futuro pouco distante. Fontes consultadas pela
coluna do jornalista Flávio Ricco, da UOL, na Record, confirmaram saber da
movimentação, mas não quiserem se manifestar!
Gugu estaria bastante incomodado com a série de críticas que vem recebendo na Record, principalmente
depois do fim do ano passado, quando seu programa passou a ser derrotado de
forma consecutiva por sua rival Eliana.
Os bispos da Igreja Universal, que comandam a
Record, estariam bastante incomodados também, afinal Gugu foi contrato com um
salário de 3 milhões em 2010 com objetivo de levantar os índices da emissora e o
o cenário foi outro, Gugu vem registrando a terceira colocação.
Fonte: Tv foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário