A emissora,que no meio do ano passado veio reagindo no ibope,programas de sucessos da emissora foi se mostrando qualidade na programação,programas como do Ratinho foi toda noite,se consolidando com números satisfeitos pra emissora entre 8 a 10 pontos,suas novelas a tarde era a alegria da emissora,e hoje são a tristeza,seus filmes bombava nas noites de terça e sexta feiras,e hoje estão dando audiência que não passam dos 7 pontos.
O que realmente acontece com o SBT?
Será que o publico já se cansou da programação do canal...
Realmente eu acho que a emissora tem que mostrar conteúdos novos renovar sua grade de programas,e retirando aqueles programas que já estão totalmente gastos,e formar-se um novo horário de novelas no horário das 18 horas,
Uma grande perda também que o SBT,vai perder com certeza vai ser o autor Tiago Santiago,um dos melhores novelista que a emissora contratou em 2009 e não esta sabendo usufruir desse autor,a emissora só pensa em remakes ,pois esse autor tem uma novela totalmente escrita,e a emissora na quer produzir,pois não aprovam a historia,bem que poderiam produzir e colocar no horário das 18 horas né...
aqui fica o meu recado.
Ate breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário