Páginas

sábado, 6 de abril de 2013

CSI EM BAIXA NOVAMENTE


csi

Na noite de ontem, 5 de abril, a Record exibiu novamente mais um episódio da série americana “CSI – Investigação Criminal”, que foi mal no Ibope e perdeu para o SBT no horário de confronto, marcando o terceiro lugar isolado no ranking da TV aberta.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração registrou média de 3.9 contra 5.1 do SBT e 38.8 da Globo – cada ponto representa 62 mil domicílios. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
Vale lembrar que estes índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, para mais ou para menos

FONTE:TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário