Páginas

sábado, 27 de abril de 2013

RECORD DEVE ACABAR COM PROGRAMA DA TARDE


A Record decidiu acabar com o “Programa da Tarde”, a atração é apresentada por Ana Hickmann, Britto Jr, e Ticiane Pinheiro.
Segundo o site F5, uma reunião com diretores da emissora nesta semana já selou o destino do programa, que deverá ser tirada do ar. A cúpula da Record considerou que o produto tem custo muito alto e a audiência insatisfatória.
programa-da-tarde
O programa estreou com média de 7 pontos de Ibope, mas caiu para 5 pontos já na primeira semana.O recorde da atração ao longo dos últimos meses foi de 9.5 (10) pontos de média. Nas últimas semanas, a atração vinha oscilando entre 3 e 6 pontos. Cada ponto corresponde a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
A assessoria de imprensa da Record afirmou desconhecer o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário