Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

NOVA NOVELA DAS 19 HORAS SERÁ GRAVADA NA AMAZÔNAS


A novela que substituirá “Sangue Bom” no horário das 19h na Rede Globo será “Além do Horizonte”, dos novatos Marcos Bernstein e Carlos Gregório.
Segundo informações do colunista do “UOL”, Flávio Ricco, a equipe da nova trama começará a gravar as primeiras cenas do folhetim no próximo mês, e a produção decidiu gravar as externas em um local um pouco diferente do que já é habitual pela emissora, serão gravadas na Amazônia.
Ainda segundo a publicação, o diretor de núcleo da trama, Ricardo Waddington, já acelerou o passo para definir o elenco que irá compor a atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário