Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

GUGU PODE APRESENTAR O TELETON

Segundo o jornal  ”O Estadão”, o SBT pretende levar o apresentador para a campanha anual de solidariedade da emissora. esta então pode ser a primeira aparição de Gugu no canal após sua saída da Record.
“Ele participou de todos os ‘Teletons’ enquanto esteve no SBT e queremos muito que ele venha” disse o diretor Michael Ukstin, responsável pelo evento da AACD.
Luan Santana, Gaby Amarantos, José Luiz Datena, e um tributo à Hebe Camargo serão algumas das atrações da festa, que tem como meta da vez arrecadar R$ 26 milhões.

FONTE:TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário