Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A PRAÇA É NOSSA


Depois de renovação de contrato de Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega, pondo fim ao boato de que os humoristas iriam pra Record, “A Praça é Nossa” volta as gravações normais.
Depois das férias os humoristas da “Praça” irão voltar a gravar o programa. Será gravado na próxima terça-feira o programa que antecederá o carnaval.
O programa manterá o mesmo formato de 2012. Novos humoristas podem entrar no elenco da “Praça”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário