Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

RATINHO VOLTA DAS FÉRIAS



#Ratinho volta de férias!

Nesta segunda-feira, (21), o “Programa do Ratinho” retorna de suas férias com edições ao vivo, no SBT. Segundo foi informado, a atração voltará com novidades, novos quadros e talvez um novo cenário.

Mesmo com reprises o “Programa do Ratinho” conseguiu um bom desempenho no Ibope, deixando o SBT na maioria das vezes em segundo lugar na audiência.

Nesta segunda-feira, (21), o “Programa do Ratinho” retorna de suas férias com edições ao vivo, no SBT. Segundo foi informado, a atração voltará com novidades, novos quadros e talvez um novo cenário.

Mesmo com reprises o “Programa do Ratinho” conseguiu um bom desempenho no Ibope, deixando o SBT na maioria das vezes em segundo lugar na audiência.

FONTE:FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário