Uma novela que faz a gente parar para assisti essa novela onde mostra as gêmeas Paola e Paulínia.
Uma novela que da gosto sim de assistir,e brigas entre casais, cômica com a vovó Piedade,e sim uma otima novela.
Parabéns ao SBT por reprisar essa novela novamente pode sim, ser a 5 vez que passa mas e a primeira que assisto.Uma ótima novela A USURPADORA

Nenhum comentário:
Postar um comentário