Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Programa do Gugu deve ter funcionários demitidos em abril

 
O “Programa do Gugu”, da Record, pode sofrer algumas baixas nos próximos meses. No mês de abril vence os contratos dos mais de 50 funcionários da atração. Alguns vieram do SBT, junto com o apresentador e possuem salários bem acima do mercado.
Mas, segundo fontes da Record, somente uma pequena parte será dispensada. A maioria está convidada a ficar na atração, mas com salários menores e com prazo indeterminado de duração.
 
Fonte: Por FAMOSIDADES
MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário