Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Rômulo Arantes Neto troca Record por Globo e é escalado para Sangue Bom

 
AgNews

 

O bom filho à casa torna! Depois de passar uma temporada na Record, Rômulo Arantes Neto está de volta à rede Globo. O ator estará em “Sangue Bom”, próxima novela das 19h, escrita por Maria Adelaida Amaral e Vincent Villari.
“Já estou lendo os capítulos. Serei Tito Rabelo, um jovem que vem de uma família rica. Ele é meio vilão e tipo playboy”, contou o bonitão ao jornal “O Dia”.
A trama está prevista para estrear no canal carioca em outubro.
Fonte: Por FAMOSIDADES
MSN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário