O bom filho à casa torna! Depois de
passar uma temporada na Record, Rômulo Arantes Neto está de volta à rede Globo.
O ator estará em “Sangue Bom”, próxima novela das 19h, escrita por Maria
Adelaida Amaral e Vincent Villari.
“Já estou lendo os capítulos. Serei Tito Rabelo, um
jovem que vem de uma família rica. Ele é meio vilão e tipo playboy”, contou o
bonitão ao jornal “O Dia”.
A trama está prevista para estrear no canal carioca
em outubro.
Fonte: Por FAMOSIDADES
MSN Brasil

Nenhum comentário:
Postar um comentário