Logo apos o termino da novela A Usurpadora o SBT pretende lançar no horário uma novela inédita da Atriz Gaby Spanic a (Paola de a usurpadora),trata-se da novela ''SOU SUA DONA''.
Oficialmente, o canal de Silvio Santos não confirma que vai exibir a novela, mas afirma que ela já está dublada e em seus arquivos desde 2011.
Tomara que passe!
ResponderExcluir